Foto: MARCOS DE PAULA / ALLSPORTS
Nota oficial - Corinthians/Audax no Brasileirão Feminino

Na última quarta-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as 16 equipes participantes do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017. Apesar de o Audax ser um desses times, a parceria entre Corinthians e o clube de Osasco continuará, inclusive com a presença do Corinthians/Audax no Brasileirão Feminino.

A equipe alvinegra disputará a competição com o próprio CNPJ por ter obtido uma vaga em campo com o desempenho do time nos Campeonatos Brasileiro e Paulista Femininos em 2016. O Corinthians/Audax manterá a comissão técnica e a maioria das jogadoras que participaram da conquista do título da Copa do Brasil Feminina do ano passado.

E é exatamente a Copa do Brasil Feminina que explica a presença do Audax com outra equipe. Graças a esse título, obtido sob o CNPJ da entidade da Grande São Paulo, o clube de Osasco também ganhou o direito de participar do Brasileirão Feminino. Para não perder a vaga, a associação osasquense decidiu formar um segundo time para disputar o campeonato.
Liga Feminina

Futebol Feminino do Brasil

Rua dos Coqueiros Verdes, 75/02 Cachoeira do Bom Jesus CEP: 88056-505 Florianópolis Santa Catarina Brasil Fone (48) 8447-6086 e-mail : editorresponsavel@gmail.com.